Translate

;)

CONDESCO DE VOLTA

O blog Condesco está de volta.
E dessa vez estamos com notícias cada vez mais atualizadas.
A gradecemos a sua visita. Se caso tenha problemas com o blog entre em contato através do nosso e-mail: jornal.correiodosertao@gmail.com.
Um forte abraço da nossa redação a todos os nossos leitores.

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Polícia prende suspeito de ataques a ônibus e base da PM em Florianópolis


Operação foi nesta quarta (21) e faz parte do combate ao tráfico de drogas. 
Pichações em muros traziam ameaças à polícia, assinadas por uma sigla. 

Naim CamposDo G1 SC


Um suspeito de ser o autor dos ataques a um ônibus e a Base da Polícia Militar no bairro Ingleses, em Florianópolis, foi preso na manhã desta quarta-feira (21), no local conhecido como Favela do Siri, no Norte da Ilha de Santa Catarina. A operação da 8ª Delegacia de Polícia cumpriu dois mandados de prisão, que fazem parte do combate ao tráfico de drogas na região e da investigação dos ataques ocorridos no estado. 
Na manhã desta quarta (21), no local da prisão, os policiais encontraram pichações em muros com ameaças à polícia e assinadas com uma sigla suspeita de ser de uma facção criminosa. Conforme o delegado Leonardo Silva, o grupo é suspeito de ordenar os ataques no bairro e um inquérito policial será instaurado para apurar os atentados e a ligação do suspeito preso nesta manhã.
Além disso, segundo a polícia, um adolescente de 16 anos foi surpreendido enquanto comprava uma pedra de crack. Ele foi detido e encaminhado à delegacia. A operação pela favela também tentava localizar armas e drogas. De acordo com o delegado Leonardo Silva, "as ameaças à polícia não intimidaram a ação dos policiais e o combate ao tráfico de drogas será intensificado no local". 
Da tarde de segunda-feira (12) até o último domingo (18), Santa Catarina registrou pelo menos 58 ataques a ônibus, bases da Polícia Militar e Polícia Civil e veículos particulares em pelo menos 16 cidades. Entre os ataques estão o incêndio ao ônibus e a uma Base da PM no bairro Ingleses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário