Translate

;)

CONDESCO DE VOLTA

O blog Condesco está de volta.
E dessa vez estamos com notícias cada vez mais atualizadas.
A gradecemos a sua visita. Se caso tenha problemas com o blog entre em contato através do nosso e-mail: jornal.correiodosertao@gmail.com.
Um forte abraço da nossa redação a todos os nossos leitores.

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



sexta-feira, 23 de maio de 2014

PT perde um dos seus principais redutos eleitorais na região oeste


“Estou decepcionado com o projeto de governo do PT”. Foi com essa explicação que o ex-prefeito de Barra, Deonísio de Assis, uma das principais lideranças do Oeste baiano, desfiliou-se do Partido dos Trabalhadores e decidiu marchar com o DEM, PSDB e PMDB. A nova aliança com a oposição foi anunciada em reunião com importantes lideranças regionais, na qual ele declarou entusiasmado apoio ao pré-candidato a deputado federal João Gualberto e também aos pré-candidatos ao governo baiano e ao Senado, Paulo Souto e Geddel Vieira Lima, respectivamente. “O que aconteceu aqui em Barra é uma prova de que o PT não honra os compromissos assumidos com a população. Não executa os projetos públicos acordados e anunciados. Assim como Deonísio, os baianos não se enganam mais com as mentiras do PT”, alfinetou Gualberto. Ainda na reunião, Deonísio prometeu trabalhar com o mesmo empenho e determinação que garantiu ao seu candidato a deputado federal, no município, a maior votação no estado no último pleito eleitoral. A mudança partidária de Deonísio de Assis promete acirrar a próxima campanha eleitoral na região oeste, principalmente em Barra, município que o governo já contava como um dos seus redutos eleitorais. (Política Livre)

Homem invade site de vereador baiano e deixa mensagem cobrando dívidas


O site do vereador baiano Antônio Noélio Libânio, conhecido como Alemão, foi invadido por uma pessoa que se identifica como o criador do site. Ao entrar na página é possível observar um mensagem em que o invasor cobra pelo serviço de criação do mesmo, que segundo ele, não foi totalmente pago.
Em entrevista ao G1, Alemão que é vereador por Salvador, informou que o site foi invadido na segunda-feira (19), e que pagou R$ 3 mil reais pelo serviço. Antônio Noélio Libânio contou ainda que o site foi feito por um homem indicado por um de seus amigos. O vereador afirma que tem todos os comprovantes em mãos, e que vai registrar queixa sobre o ocorrido.
Até o momento a cobrança ainda não foi removida do site do parlamentar, apesar de apresentar uma lentidão supostamente devido ao grande número de acessos, o site www.vereadoralemao.com continua funcionando normalmente.
Por: Portaldenoticias.net (Com informaçções do G1/BA)

Mulher de 53 anos passa mal e morre durante aula em academia na Bahia


Uma mulher de 53 anos morreu enquanto fazia atividade física em uma academia de ginástica em Feira de Santana, a cerca de 100 Km de Salvador, na manhã desta quarta-feira (21).
A vítima era matriculada no local há quase três anos e passou mal no começo da aula de jump, atividade aeróbica em que a pessoa dá pulos em uma cama elástica de pequena proporção. De acordo com informações da empresa, ela tinha passado mal em outra ocasião, também na aula de jump.
Nesta quarta-feira, quando a mulher passou mal, um médico, que também fazia atividades no local, tentou reanimá-la, mas ela não resistiu.
A mulher tinha pressão alta, mas tinha liberação médica para praticar atividades físicas. Ainda não há informações sobre a causa da morte. (Com informações do G1/BA) Foto ilustrativa