Translate

;)

CONDESCO DE VOLTA

O blog Condesco está de volta.
E dessa vez estamos com notícias cada vez mais atualizadas.
A gradecemos a sua visita. Se caso tenha problemas com o blog entre em contato através do nosso e-mail: jornal.correiodosertao@gmail.com.
Um forte abraço da nossa redação a todos os nossos leitores.

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Bebê atingido por bala em Lauro de Freitas está estável, afirma Sesab

O estado de saúde do bebê de cinco meses baleado com um tiro no abdômen na noite de ontem, em Lauro de Freitas, é estável, informou a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) nesta quarta-feira, 22. 

A criança está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da ala de pediatria do Hospital Geral do Estado, em Salvador, e respira sem a ajuda de aparelhos. O bebê foi submetido a uma drenagem no abdômen, porém o projétil não atingiu nenhum órgão vital.

O bebê estava sob os cuidados de Marineldes Barbosa dos Santos, de 47 anos, e Gleidson Dias de Souza, 22, que foram mortos a tiros, dentro de casa, na Rua Direta de Areia Branca, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, de acordo com informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel).

A 23ª Delegacia de Lauro de Freitas, que cuida do caso, informou que as vítimas tinham passagens pela polícia e acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.