Translate

;)

CONDESCO DE VOLTA

O blog Condesco está de volta.
E dessa vez estamos com notícias cada vez mais atualizadas.
A gradecemos a sua visita. Se caso tenha problemas com o blog entre em contato através do nosso e-mail: jornal.correiodosertao@gmail.com.
Um forte abraço da nossa redação a todos os nossos leitores.

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Operação das polícias Civil e Militar prende traficantes em Capinzal do Norte


Agentes da equipe de captura da Polícia Civil juntamente com policiais militares do Município de Capinzal do Norte prenderam duas pessoas ligadas ao tráfico na área do centro da cidade desse município. O taxista Cleison Alves Pedrosa e Maria do Nascimento Pinheiro, natural de Teresina, foram detidos, na noite da ultima quarta-feira (17), por volta de 18h, no interior da residência de Maria Pinheiro, onde eram comercializados os entorpecentes.
O Delegado Francisco de Assis Andrade Ramos que estava à frente das investigações informou que a Policia há algum tempo já vinha investigando Cleison Alves e a casa onde funcionava a comercialização. Ainda segundo o delegado, os agentes de captura e a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) montaram campana nas proximidades da residência da suspeita a fim de efetuar a prisão da dupla.

Momento da Prisão
Quando Cleison Alves chegou à casa de Maria percebeu a presença da Policia e logo entrou na residência às pressas e jogou parte da droga no quintal. Os agentes encontraram em posse deles 83 cabeças de crack. Os dois foram presos e autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, e após depoimentos foram encaminhados para o Presídio de Pedreiras, em São Luís.
Em posterior depoimento os dois alegaram que eram apenas usuários e não sabiam do aparecimento da droga na residência. “Lá funcionava como uma espécie de Bar mais eu não sabia da existência desse tipo de material”, afirmou o acusado Cleison Alves.
A ação contou com efetivo de vinte e cinco policiais Civis e Militares que ainda estão fazendo diligências e operações para combater o trafico de drogas e a criminalidade em Capinzal do Norte”, afirmou o delegado Francisco de Assis.