Translate

;)

CONDESCO DE VOLTA

O blog Condesco está de volta.
E dessa vez estamos com notícias cada vez mais atualizadas.
A gradecemos a sua visita. Se caso tenha problemas com o blog entre em contato através do nosso e-mail: jornal.correiodosertao@gmail.com.
Um forte abraço da nossa redação a todos os nossos leitores.

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vereador é assaltado em frente à Câmara Municipal de Salvador

Everaldo Bispo é do PMDB e foi cotado para a presidência da Casa

Nem mesmo quem representa a sociedade soteropolitana ocupando cargos de alto escalão da política municipal está a salvo da criminalidade da capital baiana. Nesta quinta-feira (27), o vereador Everaldo Bispo (PMDB), que chegou a ser cotado para a presidência da Câmara e atualmente preside a Comissão de Constituição e Justiça da Casa, foi assaltado na Praça Thomé de Souza, Centro da cidade. Os criminosos levaram R$1.700 do político em uma saidinha bancária que sequer precisou de armas.
 
“Eu havia sacado dinheiro do banco que fica perto da prefeitura e me dirigia para a Câmara quando tombaram em mim. Pensei que era brincadeira de um dos vereadores, mas quando me virei percebi que eram dois assaltantes. Eles pegaram o dinheiro e correram em direção à Barroquinha. Foi tudo muito rápido”, disse Everaldo Bispo.
 
O vereador estava acompanhado da esposa e da filha quando o crime ocorreu. O dinheiro, segundo Bispo, seria utilizado para pagar a parcela de um automóvel e a taxa de condomínio de um escritório que o político utiliza. Ainda de acordo com Bispo, o crime não teria acontecido se a segurança da região fosse mais eficaz. 
 
“Falta segurança para garantir a integridade física dos vereadores e transeuntes que costumam passar pela região. Quem frequenta a Câmara está sujeito a todo tipo de violência. Lamentável. É hora de nós vereadores tomarmos uma atitude. Ou reforçam o policiamento ou teremos que arranjar outro prédio”, esbravejou Brito.