Translate

;)

CONDESCO DE VOLTA

O blog Condesco está de volta.
E dessa vez estamos com notícias cada vez mais atualizadas.
A gradecemos a sua visita. Se caso tenha problemas com o blog entre em contato através do nosso e-mail: jornal.correiodosertao@gmail.com.
Um forte abraço da nossa redação a todos os nossos leitores.

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



terça-feira, 27 de julho de 2010

Galo e Assunção caminham juntos em Itabuna


O município de Itabuna comemora, nesta terça-feira (27), 100 anos de emancipação política e econômica. Em visita à cidade, os candidatos a deputado estadual e federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Marcelino Galo e Valmir Assunção, participam de uma reunião com lideranças políticas, inclusive com o candidato ao governo, Jaques Wagner, e, durante a noite, a partir das 19h, inauguram o comitê de campanha.

A atividade com Wagner tem como objetivo debater estratégias da campanha majoritária e contará, ainda, com a presença dos candidatos ao Senado, Walter Pinheiro e Lídice da Mata. Cerca de duas mil pessoas estão sendo esperadas, dentre as quais a participação de importantes lideranças políticas da região. O encontro será às 14h na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB).

Inaguração - Depois de inaugurar seus comitês na capital, os candidatos Marcelino Galo e Valmir Assunção abrem oficialmente as atividades na região de Itabuna. O espaço, situado na Avenida Beira Rio, receberá convidados e visitantes, como os prefeitos de São José da Vitória, Jeová Neves e o de Mascote, Rosivaldo Ferreira, a vice-prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva, o vereador de Mascote, Mário Sérgio, o secretário estadual de Formação Política do PT, Murilo Brito, o coordenador regional do MST, Isaias, o chefe da unidade avançada do Incra, Elias Jacob, além dos representantes de diretórios municipais da região.

Milhares de pessoas devem visitar a Bahia no mês de agosto, com a realização de diversos eventos esportivos, principalmente em Salvador. A cidade vai sediar pelo menos três grandes competições nas áreas de automobilismo, jiu jitsu e tênis, que juntas devem reunir 12 mil pessoas.

Milhares de pessoas devem visitar a Bahia no mês de agosto, com a realização de diversos eventos esportivos, principalmente em Salvador. A cidade vai sediar pelo menos três grandes competições nas áreas de automobilismo, jiu jitsu e tênis, que juntas devem reunir 12 mil pessoas.
O principal evento de agosto é o GP Bahia de Stock Car, que acontece nos dias 14 e 15 nas ruas do Centro Administrativo, em Salvador. A prova deve atrair cerca de oito mil turistas à capital baiana e garantir um incremento de 20% na ocupação hoteleira, segundo o secretário estadual do Turismo, Antônio Carlos Tramm.
“Somente o circo da Stock Car deve trazer 2,5 mil pessoas para Salvador. O GP Bahia é hoje um dos principais eventos do calendário turístico do estado”, destacou o secretário.
Além da prova de automobilismo, a Bahia será sede do Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, em Salvador, e do Aberto de Tênis da Bahia, em Lauro de Freitas. A competição de lutas, que acontece na nova Associação Atlética da Bahia, vai reunir mais de dois mil participantes, entre brasileiros e estrangeiros.
Dezenas de lutadores chegarão de países como Estados Unidos, Suíça e México, Suécia e estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso, segundo os organizadores do evento.
Já o Aberto da Bahia de Tênis terá a participação de diversos competidores do Brasil e também de países da América do Sul, a exemplo de Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai.