Translate

;)

CONDESCO DE VOLTA

O blog Condesco está de volta.
E dessa vez estamos com notícias cada vez mais atualizadas.
A gradecemos a sua visita. Se caso tenha problemas com o blog entre em contato através do nosso e-mail: jornal.correiodosertao@gmail.com.
Um forte abraço da nossa redação a todos os nossos leitores.

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Paulo Souto compartilha da indignação popular com derrubada das barracas


O candidato ao governo estadual pela coligação "A Bahia Merece Mais" (DEM/PSDB), Paulo Souto, compartilha da indignação geral da população pela forma brutal como foi feita a derrubada e remoção das barracas de praia da orla de Salvador. Durante a caminhada que fez no bairro da Liberdade, na manhã desta quinta-feira (26/08), ao lado do deputado ACM Neto, o ex-governador manifestou sua opinião a moradores e comerciantes, que o abordaram sobre o assunto.
Na avaliação de Souto, o governo estadual é um dos grandes responsáveis por esse drama social que aflige milhares de trabalhadores e revolta a cidade. "Ainda na minha administração, começamos a desenvolver o Projeto Orla, mas a iniciativa, que previa soluções para a questão das barracas de praia, foi paralisada no governo de Jaques Wagner", destaca.
Para Paulo Souto, o governo estadual não poderia ficar assistindo de braços cruzados à previsível tragédia social nesses três anos e oito meses de mandato. "O governador sabia que a prefeitura não tinha condições de resolver sozinha o problema. O governo que se gaba de ter gerado tantos empregos não buscou nenhuma alternativa para evitar o desemprego de milhares de trabalhadores, causado pela derrubada das mais de 350 barracas da orla de Salvador".
Souto não admite a omissão do governador. "Wagner poderia ter evitado que tantas famílias perdessem seu ganha-pão. Logo ele que vive dizendo que a prioridade de seu governo é o social. Imagine se não fosse", observa o candidato democrata.