Translate

;)

CONDESCO DE VOLTA

O blog Condesco está de volta.
E dessa vez estamos com notícias cada vez mais atualizadas.
A gradecemos a sua visita. Se caso tenha problemas com o blog entre em contato através do nosso e-mail: jornal.correiodosertao@gmail.com.
Um forte abraço da nossa redação a todos os nossos leitores.

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



sábado, 28 de agosto de 2010

Ladrão sobe na carroceria de caminhão para roubar motorista, veículo tomba e criminoso morre

 Um motorista de caminhão escapou se ser sequestrado na madrugada deste sábado na Marginal do Tietê, em São Paulo, e o criminoso acabou morrendo. Ele havia subido na carroceria do caminhão, que havia descarregado frutas no Mercado Municipal, para render o motorista. Ameaçado por uma arma, o motorista girou o volante bruscamente e o caminhão tombou, caindo sobre o assaltante, que morreu na hora.
O motorista, Nelson dos Santos, acredita que o assaltante subiu na carroceria do caminhão na Avenida Mercúrio, onde ele estava estacionado, ainda próximo ao Mercado Municipal. O veículo rodou até a Marginal Tietê, quando o ladrão atravessou toda a carroceria, quebrou o vidro e apontou uma arma para o motorista.
- Vi que ele estava com o revólver. Ele quebrou o vidro, e eu puxei o volante. Perdi o controle e o veículo tombou - contou o motorista, ainda bastante assustado.
O acidente aconteceu na passagem da pista expressa para a local, antes da Ponte Júlio de Mesquita Neto.
De acordo com a polícia, o motorista seria vítima de sequestro, já que outro veículo dava cobertura ao bandido que subiu na carroceria.