Translate

;)

CONDESCO DE VOLTA

O blog Condesco está de volta.
E dessa vez estamos com notícias cada vez mais atualizadas.
A gradecemos a sua visita. Se caso tenha problemas com o blog entre em contato através do nosso e-mail: jornal.correiodosertao@gmail.com.
Um forte abraço da nossa redação a todos os nossos leitores.

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Aposentado come doce envenenado e morre

Um aposentado morreu no fim da tarde desta quarta-feira (1º) após comer um bombom de chocolate envenenado. A vítima, identificada como José de Ribamar Vieira Santana, havia ido a uma agência bancária do HSBC, na Rua da Paz, Centro, para sacar a quantia de R$ 1.400, referente ao beneficio da aposentadoria. 

Quando estava no caixa eletrônico, uma mulher o abordou e ofereceu ajuda. Como o idoso recusou o auxilio a suspeita resolveu mudar de tática. Ela ofereceu um bombom de chocolate ao aposentado. José agradeceu pela gentileza e comeu o doce. Minutos depois ele começou a passar mal vindo a cair a poucos metros de distância do local onde a desconhecida o abordou.

A suspeita correu fingindo prestar socorro e pegou todo o dinheiro que estava em posse do aposentado. Em seguida ela fugiu em direção ao Mercado Central. Pessoas que passavam pelo local tentaram socorrer a vítima, mas já era tarde demais: Ele estava morto.

Apesar de todo o caso ter acontecido no Centro, o caso foi registrado na delegacia da Cidade Operária, onde o delegado Valber Braga estava de plantão. A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria do crime. As informações acima foram retiradas do relatório de plantão.