Translate

;)

CONDESCO DE VOLTA

O blog Condesco está de volta.
E dessa vez estamos com notícias cada vez mais atualizadas.
A gradecemos a sua visita. Se caso tenha problemas com o blog entre em contato através do nosso e-mail: jornal.correiodosertao@gmail.com.
Um forte abraço da nossa redação a todos os nossos leitores.

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mulher é espancada durante 10 horas por namorado em Belo Horizonte


Uma mulher foi espancada por mais de 10 horas pelo namorado neste fim de semana em Belo Horizonte. O homem, armado, abordou a mulher quando ela deixava o trabalho na noite de sábado. Ela foi levada para um local afastado, onde começaram as agressões. Em seguida, foi levada para a casa dele. O namorado suspeitava que ela estava se relacionando com outro rapaz. Com fraturas por todo o corpo, a mulher foi socorrida ao Hospital João 23. O agressor conseguiu fugir. O caso foi registrado na Delegacia de Mulheres.
Também está sendo procurado em Minas Gerais um homem acusado de matar o atual namorado da ex-companheira. A mulher e o criminoso moraram juntos por cerca de 20 anos e ela o deixou justamente em função de agressões.
Minas Gerais é o quarto estado em registros de agressão a mulheres. De janeiro a julho, o telefone de denúncias fez 300.400 atendimentos relacionados a este tipo de violência, 112% a mais do que em igual período do ano passado.