Translate

;)

CONDESCO DE VOLTA

O blog Condesco está de volta.
E dessa vez estamos com notícias cada vez mais atualizadas.
A gradecemos a sua visita. Se caso tenha problemas com o blog entre em contato através do nosso e-mail: jornal.correiodosertao@gmail.com.
Um forte abraço da nossa redação a todos os nossos leitores.

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



terça-feira, 12 de outubro de 2010

PV define amanhã apoio a candidatos do segundo turno

A expectativa em torno do apoio do PV aos candidatos que disputam o segundo turno das eleições presidenciais deve terminar amanhã (13), com a reunião da direção nacional do partido em Brasília.

Fora da corrida pela presidência da República, a legenda deverá escolher entre Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) para formar uma aliança. Há ainda a possibilidade de que o PV adote a neutralidade, deixando a escolha dos eleitores o candidato a ser votado no pleito do dia 31 deste mês.
O diretório baiano do Partido Verde vai se reunir na próxima quinta-feira (13). Para o presidente estadual do PV e membro da Direção Nacional, Ivanilson Gomes, o momento é de cautela e respeito às diretrizes partidárias nacionais. "Posicionamentos individuais não refletem o sentimento do coletivo partidário, que está discutindo o melhor caminho para os verdes no segundo turno", afirmou.
Além de Ivanilson Gomes a Bahia é representada na Direção Nacional, pelo Deputado Federal Edson Duarte que também é líder do PV na Câmara dos Deputados.