Translate

;)

CONDESCO DE VOLTA

O blog Condesco está de volta.
E dessa vez estamos com notícias cada vez mais atualizadas.
A gradecemos a sua visita. Se caso tenha problemas com o blog entre em contato através do nosso e-mail: jornal.correiodosertao@gmail.com.
Um forte abraço da nossa redação a todos os nossos leitores.

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



terça-feira, 25 de maio de 2010

Andorinha promove o melhor São Pedro da região com Calcinha Preta

O Prefeito Municipal de Andorinha Agileu Lima em parceria com o Governador Jaques Wagner, está implantando no município grandes realizações que superou a expectativa da população Andorinhense e cidades circunvizinhas.

Na visita do Governador aquela cidade, acompanhado dos seus Secretariados e Políticos bem assim acompanhado da Assessoria de Comunicação, no dia 13 de maio de 2010 assinou ordem de serviço para extensão de água potável da adutora de Ponto Novo a cidade de Andorinha, um grande sonho que a anos era esperado pela população Andorinhense.

Através do Prefeito, o Governador prestigiou o município com uma ambulância do SAMU que tem o número do atendimento 192 para prestar assistência a necessidade da população do Município.

Através da solicitação do Prefeito Agileu, o Governador ainda contemplou o município com uma viatura da PM (Polícia Militar) desta forma objetivando dar melhor segurança aos seus munícipes, bem assim oferecendo melhores condições a PM prestar um serviço mais eficiente e de melhor qualidade.

Na gestão do atual Prefeito Agileu Lima o Município de Andorinha com o pensamento voltado em viabilizar uma educação de qualidade o Município recebeu um ônibus destinado ao transporte escolar para oferecer melhor condições a classe estudantil.

O Município também foi contemplado com a Casa da Família para o Distrito de Medrado que tem como objetivo prestar assistência aqueles que mais necessitam de seus serviços, inclusive, prestar assistência psiquiátrica.

Na gestão de Agileu o Município foi contemplado com projetos de melhorias sanitárias através do Governo Federal, que com certeza irá atender a toda população e também aos que necessitem receber o apoio do gestor e dos órgãos competentes.

O gestor solicitou mais ainda a pavimentação asfáltica da BA-220 que liga Andorinha a Horizonte Novo, Pedra Vermelha à Monte Santo, também foi solicitado o recapeamento asfáltico, da BR que liga Andorinha a Senhor do Bonfim que também se encontra necessitando de recuperação para dar melhores condições de trafego aos proprietários de automóveis.


Você não pode perder o melhor São Pedro em Andorinha!


Este ano será realizado na cidade de Andorinha o melhor São Pedro já visto durante a sua história política administrativa, o Prefeito Agileu Lima está obstinado e preparado para que os festejos de São Pedro tornem-se o melhor do sertão baiano, assim sendo convida a população da sua cidade e cidades circunvizinhas para com as suas presenças abrilhantarem o grandioso festejo que será realizado na sexta feira dia 2 de julho de 2010 iniciando-se no Arraial Morro do Gato com as atrações:

Sexta Feira dia 2 - Anjo Azul, Vanderley do Nordeste e bandas regionais.

sábado dia 3 – Flávio José, Pitanga Madura e Sérgio do Forró

Nos dias 3 e 4 o Bloco Se Liga, estará se apresentando no Clube Affa.

domingo dia 4 – a banda mais esperada Calcinha Preta, Cheiro da Flor e muito mais. Você não pode perder o melhor São Pedro da região, realização Prefeitura Municipal de Andorinha “Nosso Povo Nosso Orgulho”.

É desta forma que o Prefeito Agileu Lima pretende trabalhar até os últimos dias de seu Governo, melhorando a saúde, educação, saneamento básico, reformando e construindo aguadas, prédios e escolares, transformando Andorinha em um grande celeiro de obras. Agileu vai demonstrar para a Bahia e para o mundo que “tudo é possível ao que crê”.

Do correspondente do Jornal Correio do Sertão Neneu Santana.