Translate

;)

CONDESCO DE VOLTA

O blog Condesco está de volta.
E dessa vez estamos com notícias cada vez mais atualizadas.
A gradecemos a sua visita. Se caso tenha problemas com o blog entre em contato através do nosso e-mail: jornal.correiodosertao@gmail.com.
Um forte abraço da nossa redação a todos os nossos leitores.

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



sábado, 24 de abril de 2010

Prefeito tenta resolver problema com Banco para que agência não venha fechar suas portas na cidade de Filadélfia

Representantes do comércio, prefeitura e poder legislativo se reuniram no último dia 14, com o gerente do banco, Pedro Neto, que fez um relato sobre os serviços que a agência presta em Filadélfia, e o mesmo relatou que o motivo da reunião era comunicar que está enfrentado um problema com a Prefeitura Municipal, e se o impasse não for resolvido, poderá implicar na redução do atendimento e até no fechamento da agência.


O prefeito João Luiz Maia (PR), está tentando marcar audiência com a superintendência do Banco do Brasil na Bahia, para tentar resolver pendências do município com o banco local que corre o risco de ser fechado.

A dívida do município com o banco chega a duzentos mil reais, sendo oitenta mil reais da administração Barbosa Santos, e cento e vinte mil reais da administração do prefeito João Luiz Maia.

O prefeito revelou que o município está propondo que o banco parcele o débito em alguns meses, até porque, o município ainda sofre com as percas dos repasses, mais segundo o prefeito, o banco parcela, mais somente em dois meses, “se for dessa forma, o município não teria condições”, revelou o prefeito.