Translate

;)

CONDESCO DE VOLTA

O blog Condesco está de volta.
E dessa vez estamos com notícias cada vez mais atualizadas.
A gradecemos a sua visita. Se caso tenha problemas com o blog entre em contato através do nosso e-mail: jornal.correiodosertao@gmail.com.
Um forte abraço da nossa redação a todos os nossos leitores.

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Dia dos Pais com 20% de desconto na Livraria da Folha

Nesse Dia dos Pais, a Livraria da Folha (www.livrariadafolha.com.br) oferece uma grande variedade de títulos para presentear pais de todos os estilos e que não dispensam uma boa leitura. São opções para gostos e bolsos variados, com desconto de 20%.

Para os papais de primeira viagem, Diário de um Grávido (Mescla Editorial), do jornalista Renato Kaufmann, descreve a gravidez do ponto de vista masculino. Baseado em fatos reais, o livro traduz com humor as reações e percepções do homem sobre esse novo desafio, desde a primeira notícia até o momento do parto.

Guerra e Paz (L&PM Editores), do escritor russo Leon Tolstói, é uma boa pedida para os amantes dos clássicos literários. Em edição com quatro volumes, a obra relata as guerras napoleônicas na Rússia, abordando a vida, a miséria e os amores de duas grandes famílias aristocratas. Publicado entre 1865 e 1869, é um dos romances mais célebres de Tolstói.

Se seu pai for daqueles cinéfilos inveterados, O Cinema de Quentin Tarantino (Papirus), de Mauro Baptista, é o mais indicado. Analisando o cinema, desde os anos 1940 até meados de 1970, o autor traça o perfil de um dos cineastas mais excêntricos e reconhecidos na arte cinematográfica, que estreou nos corredores de Hollywood com Cães de Aluguel, em 1992.

Honoráveis Bandidos (Geração Editorial), do jornalista Palmério Dória, é a melhor opção para os pais que acompanham o noticiário político. Do Maranhão ao Senado, o livro conta os bastidores do surgimento, enriquecimento e tomada do poder regional pela família Sarney, mostrando os cenários e histórias protagonizadas pelo patriarca que virou presidente da República por acidente.


Livraria da Folha

A Livraria da Folha é uma empresa do Grupo Folha que atua no mercado de varejo editorial e vende livros pela internet (site www.livrariadafolha.com.br) para todo o território nacional. A entrega dos produtos é feita em todos os estados do Brasil pelo Transfolha, empresa de logística que atende a livraria, ou pelos Correios, dependendo da cidade. Os pedidos podem ser feitos no site ou pelo televendas 0800 -140090. Além de vender títulos de centenas de editoras, a Livraria da Folha traz informações detalhadas sobre as obras e oferece um sistema de busca diferenciado, com o objetivo de facilitar a pesquisa de livros para os consumidores. O pagamento pode ser feito com os cartões de crédito Visa, Mastercard, AmericanExpress e Diners Club, ou através de boleto bancário.

Vestibular 2010.1 da Uefs matricula em segunda chamada nesta terça

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) mais uma vez chama a atenção para a matrícula, nesta terça-feira (3), dos candidatos convocados em segunda chamada nos cursos de Medicina, Farmácia e Engenharia de Computação, referente ao vestibular 2010.1, que teve as provas aplicadas em fevereiro.

A relação dos alunos e os documentos necessários estão no portal da Uefs, nas seções Notícias e Processo Seletivo. A matrícula deve ser feita das 8h30 às 11h30.

Já a matrícula do vestibular 2010.2, que teve o resultado anunciado na quinta-feira (29), será realizada a partir de quarta-feira (4) e prossegue até 10 deste mês. Os convocados devem conferir o dia e o horário de matrícula por curso no portal da Uefs.