Translate

;)

CONDESCO DE VOLTA

O blog Condesco está de volta.
E dessa vez estamos com notícias cada vez mais atualizadas.
A gradecemos a sua visita. Se caso tenha problemas com o blog entre em contato através do nosso e-mail: jornal.correiodosertao@gmail.com.
Um forte abraço da nossa redação a todos os nossos leitores.

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



terça-feira, 31 de agosto de 2010

Marina defende limite no avanço dos gastos públicos

A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, defendeu hoje a adoção de uma política progressiva de ajuste fiscal. Em palestra para empreendedores e empresários na capital paulista, a candidata defendeu a limitação do avanço dos gastos públicos em metade do crescimento do Produto Interno Bruto (PIB). "O que estamos defendendo é limitar o aumento do gasto público à metade do crescimento do PIB. Se você faz essa limitação, se evita o desequilíbrio fiscal", afirmou Marina.Segundo a candidata, o País não pode abrir mão de investimentos estratégicos, mas precisa fechar "o dreno da corrupção" e evitar o desperdício, além de eliminar o fisiologismo na composição do futuro governo. "Acho que a gente tem de buscar o equilíbrio das contas públicas e obviamente que o Brasil tem muitos investimentos a serem feitos, mas temos que olhar para a eficiência do gasto público", disse Marina.
Durante aproximadamente uma hora de evento, promovido pelo Instituto Endeavor, Marina respondeu a perguntas dos empresários e empreendedores, defendeu o fim da burocracia nos negócios, a simplificação dos tributos e a adoção da educação financeira nas escolas públicas. O evento foi transmitido ao vivo pela internet pelo site do instituto.