Translate

;)

CONDESCO DE VOLTA

O blog Condesco está de volta.
E dessa vez estamos com notícias cada vez mais atualizadas.
A gradecemos a sua visita. Se caso tenha problemas com o blog entre em contato através do nosso e-mail: jornal.correiodosertao@gmail.com.
Um forte abraço da nossa redação a todos os nossos leitores.

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



segunda-feira, 7 de março de 2011

Ivete e Claudia Leitte fazem encontro inédito no Carnaval de Salvador


As duas maiores estrelas do Carnaval de Salvador, Ivete Sangalo e Claudia Leitte, se encontraram e cantaram juntas pela primeira vez na noite deste domingo (06), no Carnaval de Salvador.
De acordo com informações do G1, as musas se encontraram enquanto o Bloco Papa, comandando por Claudia, descia a Avenida Sete, e Ivete subia a Avenida Carlos Gomes, no retorno do Bloco Coruja. Entre os becos que cortam as duas avenidas, elas trocaram elogios e cantaram juntas.
Quando viu o trio de Ivete, Claudia parou de tocar e pediu que o público saudasse Ivete Sangalo, dizendo que ela “é a musa do carnaval, a rainha do carnaval da Bahia”. Ivete então também parou de tocar e disse que Claudia estava “fazendo um lindo carnaval, que estava linda.”
O encontro entre os becos da folia, apesar de rápido, contou com um dueto nunca antes visto durante a folia baiana. Ivete puxou o hit do carnaval de Claudia: “Água”. Em coro, os foliões dos dois blocos cantaram a música até a despedida das musas baianas.

OTTO E LATERAL ELÉTRICA SE APRESENTAM NO PELÔ NESTA SEGUNDA-FEIRA

O pernambucano Otto é um dos nomes mais aclamados da música brasileira contemporânea, tendo seu último disco, lançado em 2009, considerado por críticos e revistas especializadas um dos melhores do ano. O artista é atração às 22h30 desta segunda-feira (7), no palco principal montado no Largo do Pelourinho, no Centro Histórico de Salvador (CHS) para este carnaval.
“Esse lugar é importante por diversas circunstâncias”, explica o diretor-geral do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (IPAC), Frederico Mendonça, autarquia ligada à secretaria de Cultura (SecultBA) do governo estadual, responsável pelo Carnaval do Pelô 2011 – onde Otto se apresenta – com investimentos de R$ 1,6 milhão.
Com passagens na percussão de dois importantes nomes do Mangue Beat, Mundo Livre S/A e Nação Zumbi, Otto faz música que mistura ritmos, sem se ater a gêneros, angariando fãs das mais diversas faixas etárias e gostos musicais de todas as regiões do Brasil. Ele estará junto com a Lateral Elétrica, banda que toca na Caetanave, um dos trios mais importantes da história do nosso Carnaval, criado, como o nome já diz, em homenagem a Caetano Veloso.
O Carnaval do Pelô conta com participação direta de 171 profissionais na organização e operação. Além de atrações fixas nas praças e largos, o trajeto da festa tem charangas, bonecões, bandinhas e caretas, e Carnaval Infantil na Praça das Artes.